Somos estudantes do Curso de Arquivologia da Universidade de Brasília que buscam, no blog, postar atividades do grupo que terão como base a análise diplomática e tipológica dos arquivos do DEX -Decanato de Extensão da Universidade de Brasília


quinta-feira, 5 de abril de 2012

Atividade de campo no Decanato de extensão - DEX

Planejamento das Atividades

05/04 - Hoje visitamos o Decanato de Extensão com o objetivo de buscar conhecimento sobre o departamento, informações relevantes (missão, valores, atividades, funconários, diretorias, organogramas e outros) e entrevistamos a responsável pela diretoria técnica de extensão, Daniela.

09 ao 15/04 - Complementaremos as informações iniciais tendo como base a legislação vigente, normas internas, história do decanato e a documentação produzida.
16 a 20/04 - Escolha de documentos para análise e revisão de literatura.

Dando continuidade à atividade de campo, o Decanato de Extensão (DEX) é o órgão responsável por promover as atividades de extensão por meio dos institutos, faculdades e departamentos da universidade, com o objetivo de incentivar a interação entre a UnB e a sociedade, por meio de um processo educativo, cultural e científico que articula o ensino e a pesquisa. Possui como missão e visão:
·         Missão
Contribuir para democratizar as relações entre a Universidade e a sociedade em busca do desenvolvimento sustentável.
·         Visão
Ação de extensão da UnB, integrada e coordenada pelo DEX com padrão de excelência acadêmica, é reconhecida pela comunidade interna e é referência nacional e internacional.
A Resolução da Câmara de Extensão n º 01/2007 que estabelece as normas gerais para o funcionamento das ações de extensão na Universidade de Brasília e está disponível em: <http://www.unb.br/administracao/decanatos/dex/formularios/resolucao.pdf>. Acesso em 16 de abril 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário